05 janeiro 2018

Metas 2018! Quais são as suas?

O ano de 2017, apesar de difícil, foi um ano de muitas conquistas: Participei de mais provas que em 2016, e levei minha família e amigos para correr junto comigo, o que foi muito especial!

Porém, das provas que planejava fazer em 2017 cumpri apenas a metade do esperado, por motivos pessoais!

Um novo ano se inicia e chega a hora de questionar mais uma vez quais são as minhas metas para 2018 em relação a corrida?



Não pude definir exatamente todos os meus objetivos desse ano, porém já tenho alguns em mente como por exemplo 2018 é meu ano de estreia nos 21K, e quero muito, mas muito mesmo, que essa estreia seja na Meia Maratona Internacional de São Paulo da Yescom que acontecerá dia 11 de março, tenho um “Plano B” para caso não role participar dessa prova, mas desejo fazer o “Plano A” funcionar. Além dessa tenho mais duas provas de 21K em mente, mais para o segundo semestre de 2018.

Quero continuar a participar dos Trekking (corrida de aventura/orientação) em Natal/RN, porém por questões de planejamento, creio que não participarei do Trekking 4 Estações esse ano, mas do Trekking de outra organizadora o conhecido Trekking de Aventura organizado pela Burnfit! Vale lembrar que o Trekking 4 Estações é muito bom, apenas não farei esse ano por questões de data das provas e também para viver a experiência com outra organizadora.

Pretendo fazer também completar o Circuito das Estações 2018, essa meta era do ano passado que não consegui cumprir!

Saindo um pouco da área das provas, pretendo voltar a musculação, e continuar (porque já comecei) com os educativos de corrida.

No mais essas são minhas metas! Simples e “fáceis”!

Eu cheguei a criar um calendário de provas dos sonhos que seria um calendário com todas as provas que eu faria se tivesse dinheiro e preparo físico para tanto, caso desejem posso postar aqui depois para vocês!

E você qual meta traçou para 2018?


P.S.: Também quero voltar a ser mais constante com as postagens aqui, estou devendo ainda muita coisa de 2017, mas vou pagar! Hehehe

Nenhum comentário

Postar um comentário