29 setembro 2016

Saldo do TEAM UNICEF - #EuFui #EuTava

Durante as olimpíadas e paralimpíadas a UNICEF lançou uma campanha para estimular as pessoas a praticarem esportes e ainda ajudarem  projetos para a proteção dos direitos de crianças e adolescente liderados pela UNICEF.
                               
Partilhei aqui o começo desse jornada (para ver o começo de tudo clique aqui).

Com o fim das Paralímpiadas e o fim da campanha é hora de verificar o saldo de tudo isso...

O TEAM UNICEF durante os dias 28 de julho e 18 de setembro reuniu 33.354 pessoas de 153 países que se movimentaram pelas crianças!

Foram percorridos 847.018 km (equivalentes a mais de duas idas e voltas até a Lua) e além disso foi arrecadado R$ 75.369,00 dos parceiros do UNICEF que serão aplicados em projetos de proteção de crianças e adolescentes.

Eu me movimentei bastante durante esses dias (eu descobri essa campanha já no final das olimpíadas, então foi relativamente pouco o tempo), ao todo percorri 47.53 Kms (esses foram os monitorados, o novo aplicativo na Nike dez o favor de excluir várias corridas minhas), e fiquei na posição 4501 no ranking geral! Tudo isso me rendeu alguns troféus, vejam que legal:

1. Membro do Team UNICEF: (por ter corrido os primeiros 5K e liberado a doação de 5 reais para projetos da UNICEF).



2. Bons amigos: (por ter indicado a campanha para amigos nas redes sociais)



3. Mestre do Quiz: (por ter participado do quiz sobre temas relacionados a direitos das crianças e adolescentes)



4. Campeão UNICEF (esse para mim foi o mais especial, veio acompanhado de um certificado lindo por ter chegado aos 1000 pontos).


5. Meio Maratonista: (Por ter corrido 21K somado todas as corridas durante esse período).



6. Maratonista: (Por ter corrido 42K somado todas as corridas durante esse período)


O Daniel Poklikucha foi quem mais se movimentou com um total de 1823.11 Km (cheguei perto, não foi?), e irá ganhar uma viagem para Amazonia para conhecer uma iniciativa do UNICEF.

IRADO, né? Preciso confessar que correr com um propósito positivo como foi esse caso foi muito bom, seria bem legal se outras iniciativas como essa surgissem que motivassem as pessoas a se movimentarem e ao mesmo tempo ajudar um projeto!

Você conhece alguma outra iniciativa como essa? Você também fez parte do TEAM UNICEF? Deixe sua experiência nos comentários!!

Sigam nosso instagram/twitter: @corridatododia


Entre em contato conosco pelo e-mail: corretododia@gmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário