SOBRE

O BLOG:
O “Corrida Todo Dia” é um Blog pessoal onde compartilho a minha rotina de treinos, receitas, viagens, histórias e alguns textos interessantes de outros sites (dando-lhes os devidos créditos).

Logo que comecei a correr vi que haviam vários sites que ajudavam os corredores com diversas informações. No desejo de melhorar a mim mesmo e agregar informações sobre o universo da corrida de rua nasceu (em 1º de Abril de 2016) o “Corrida Todo Dia” que começou como uma “brincadeira” que foi ficando séria quando percebi que em menos de 4 meses o blog já havia atingido a marca das 100 mil visualizações (em 17 de julho de 2016).

Por mais que seja um blog pessoal sintam-se a vontade para enviar suas sugestões, textos, avaliações, esse espaço é nosso! É só chamar no corretododia@gmail.com

O AUTOR:

Cícero Otávio, advogado, corredor amador, e criador e editor do Corrida Todo Dia! Atualmente divide sua rotina de treinos com a preparação para concursos públicos e cursos de pós graduação! Ama viajar, conhecer novos lugares e culturas! Participa de provas de curta distância 5K e 10K e suas provas preferidas são Trekking e Trail Run.

Para saber um pouca da minha história com corridas clique aqui.

MELHORES TEMPOS:
1K – 04m:21s
5K – 26m:18s
10K – 1h:09m:56s

(Atualizado em 18/07/2017)

Nenhum comentário

Postar um comentário