07 fevereiro 2017

Jout Jout, Possibilidades e Corridas!

O YouTube tem uma infinidade de Canais para os mais diversos gostos e tipos de pessoas! Já vimos aqui alguns canais de corrida que recomendei em alguns posts (Post 1; Post 2).

Porém o que muitos não sabem é que existem pessoas que não são relacionadas diretamente a esporte que podem contribuir e muito para a formação de novos atletas!

Foi o que aconteceu comigo, fui influenciado por três pessoas para começar a correr (Bel Pesce e Cristiano Sobral) vocês devem se lembrar da forma como eles me influenciaram que contei no post sobre comecei a correr, se você não viu, veja agora aqui.

Porém, outra pessoa que me influenciou a começar a correr foi Jout Jout através desse vídeo...

(PAREM TUDO QUE ESTIVEREM FAZENDO PARA ASSISTIR ISSO!)




Nesse vídeo Jout Jout fala sobre as possibilidades do nosso corpo e comenta que seu (agora ex) namorado Caio tinha começado a correr depois de ter baixado ao aplicativo Nike Running (hoje Nike Run Club).

Depois desse vídeo eu também baixei esse aplicativo e fiz algumas caminhadas, nada muito constante, mas digamos que foi a centelha necessária para eu começar a pensar na possibilidade de fazer uma atividade física, porque antes nem isso eu pensava. Eu não pensava que podia colocar um tênis e começar a correr ou fazer qualquer atividade física.

Você já parou para pensar nas possibilidades de seu corpo? Quando comecei a correr eu imaginava que me limitaria a esse esporte, mas hoje já tenho novos horizontes! Antes pensava em treinar para correr uma maratona (ainda chego lá, hehe), mas porque limitar-se à “só” isso? Porque não fazer uma ultra maratona, um ironman, voltou até uma atinga meta que eu tinha que era fazer Kung Fu! Vocês sabem que eu posso tudo isso né não? É só querer e se dedicar de cabeça e coração?


O que você quer/deseja fazer, sabe que tem possibilidade de fazer e não tem se dedicado a isso? Vamos aproveitar o começo do ano e tentar colocar os projetos em ação?! 

Deixe seus comentários a resposta da seguinte pergunta: O que vou me dedicar e fazer em 2017?

Nenhum comentário

Postar um comentário