04 março 2017

Dicas sobre Trekking - Canal Um Atleta

Como alguns de vocês viram eu participei do meu primeiro Trekking mês passado (Veja o post aqui)! Foi uma experiência incrível e de muitos aprendizados também!

O Canal Um Atleta está colocando uma série de vídeos sobre essa modalidade esportiva! Ótima principalmente para quem está começando! Antes deles fazerem esses vídeos explicativos sobre trekking já era possível ver no canal algumas coberturas de provas que eles já participaram (assisti essas coberturas para ter ideia de como eram as roupas utilizadas, etc.).

Meu próximo trekking será mês que vem: Trekking 4 Estações – Etapa Outono! E estou pegando mais dicas nesse canal! E também posso confirmar que algumas dicas deles são bem essenciais (queria ter visto a dica do canivete antes de fazer meu primeiro trekking!)

Vejam um dos vídeos do canal:



E aí gostaram? Que tal experimentar?

Entre em contato conosco por meio do e-mail: corretododia@gmail.com


Nenhum comentário

Postar um comentário