06 abril 2017

1 ano de Corrida Todo Dia!

No dia 1º de Abril nasceu o Corrida Todo Dia, depois de uma madrugada produtiva, decidi compartilhar um pouco daquilo que estava vivenciando e descobrindo no Mundo das Corridas.

De lá pra cá muitas coisas aconteceram, tive que mudar de treinador, me lesionei, aprendi muito, cheguei a lugares que nunca imaginei chegar e o sentimento é de gratidão por ver como o esporte transformou minha vida, mudando-a para melhor, cada vez melhor e melhor em todos os aspectos.

Muita gratidão pelas pessoas que me levaram a começar a correr cada um de sua forma! Gratidão aos seguidores que me acompanham! Aos amigos que a corrida me proporcionou sou muito agradecido. E tenho um sentimento de gratidão especial por aqueles que de alguma forma influenciei a iniciar alguma atividade física.


Ao todo já são 188.167 visualizações (uma média de 515 visualizações/dia), 8468 seguidores no Instagram, 139 seguidores no twitter, e 11 seguidores no Google+. Pode parecer pouco comparado a alguns outros blogs, mas para mim foi muito além das minhas expectativas, por isso sou muito grato!

Agradeço de forma especial as empresas que me enviaram presentes a Fila Brasil e a Vitafor! E aos novos parceiros My Safe Sport, e a Motivare ID, e podemos garantir que vem coisa boa por ai! Aguardem!

Muito pouco ainda foi feito/vivido, ainda tenho muito para viver, aprender, muitos kms, muitas metas e desafios!

Muito obrigado a você que me acompanha por aqui, prometo me esforçar sempre para ser cada vez melhor nos conteúdos que trago até vocês!

Vamos Juntos! Go Run!

Nenhum comentário

Postar um comentário