12 julho 2017

Diário de Corrida – Apresentação

Os últimos 60 dias foram bem conturbados para mim! Fui assaltado, fiz uma seleção de mestrado, passei na 1ª fase, reprovei na 2ª, viajei, jaquei bem muito a dieta, tive que desistir de provas do meu calendário (a etapa inverno do Circuito das Estações), fiz meu melhor tempo no trekking (Etapa Inverno do Trekking 4 Estações)!

Tudo isso me levou a deixar os treinos de corrida de lado, apesar de nunca deixar a atividade física quase toda semana estou na escadaria (de 810 degraus) aqui perto de minha casa!

Então, é chegado o momento de alinhar, treinos, alimentação e fortalecimento para as provas desse semestre, e não sei vocês, mas quanto mais provas eu faço, mais provas eu quero fazer, não sou de compartilhar muito as metas, mas vou falar algumas para vocês saberem e passarmos por esses desafios juntos!


Vou para a última etapa (Etapa primavera)  do Trekking 4 estações! Vou participar da Short Trail Run do X-Terrra, tentar continuar indo para o Circuito 4 estações, (mas eu desanimei porque não fiz a etapa inverno, então não sei como será!) Além disso farei os 10K da Meia do Sol em novembro, a Volta da Pampulha e a São Silvestre em Dezembro, em preparação para a minha primeira meia ano que vem!

Para me motivar vou começar a postar semanalmente (quero que seja toda terça) aqui como tem sido os treinos, a alimentação e a evolução, rumo a minha meta maior que é a meia maratona ano que vem, onde se tudo der certo será em fevereiro (imaginam onde será?)

Quero passar por tudo isso com o apoio de vocês que me acompanham aqui, no instagram e a novidade é que estamos também agora no facebook, (curta nossa Fanpage).

Vamos juntos nessa  nova etapa?


E quais são suas metas para esse 2º semestre? E como tem sido sua preparação? Deixe seu comentário, contra pra mim!!
.


Nenhum comentário

Postar um comentário