15 janeiro 2018

Day-Off: Meus livros de 2017

Se tem uma coisa que amo fazer é ler um bom livro, e se tem uma coisa que meu ascendente em Virgem me obriga a fazer são listas e planilhas, rsrs!

Todos os anos eu faço uma lista com todos os livros que li durante o ano, e nesse ano não foi diferente! Ano passado compartilhei minha lista de livros aqui! E decidi que esse ano deveria colocar de novo pelo fato de ter tido uns feedbacks bem positivos relacionados aos livros!


Esse ano foi um ano de me reconectar com minha essência, minha espiritualidade e experimentar as novas e inúmeras possibilidades que o universo tem para me dar, então a maioria desses livros refletem essa busca pela reconecção! Alguns livros foram lidos por causa dos meus estudos e minha busca incessante para ingressar numa pós-graduação, esse ano de 2017 bati na trave, mas tudo bem continuo buscando meu sonho.

Quanto a corrida, teve um livro diretamente ligado a corrida: “Nascido Pra Correr”, que ainda farei um post sobre ele aqui, teve outro livro que não é diretamente sobre corridas, mas que me ajudou enquanto corredor que foi “O Ano que disse SIM” que você pode ler o review clicando no título na lista abaixo!

No mais segue a lista de livros:

1. A Lei Universal da Atração – Esther e Jerry Hicks;
2. O Poder Infinito da Mente – Lauro Trevisan;
3. Pode Quem Pensa que Pode – Lauro Trevisan;
4. Peça e Será Atendido - Esther e Jerry Hicks;
5. Jogos Vorazes – Suzanne Collins;
6. Cura das Feridas Interiores – Irmã Maria Eunice;
7. 21 Sacadas para Criar Oportunidades – Bel Pesce;
8. Os métodos de administração de Jesus – Bob Briner;
9. Cultura: um conceito antropológico – Roque Laraia;
11. O Monge e o Executivo – James C. Hunter;
12. Eu Sou Malala – Malala Yousafzai;
13. Muito além do segredo – Ed Gungor;
14. A Ciência de Ficar Rico – Wallace D. Wattles;
15. Walquiria – Fernando Junior;
16. Os Segredos da Mente Milionaria - T. Harv Eker;
17. 10% mais feliz – Dan Haris;
18. O Segredo da Outra Vida – Lauro Trevisan;
19. O homem é aquilo que ele pensa – James Allen;
20. Nascido Pra Correr – Christopher McDougall;
21. O Manifesto Comunista – Karl Marx e Friedrich Angels;
22. Faça seu Cérebro trabalhar para você – Renato Alves;
23. Depois te conto – Vários Autores;
24. O Poder do Agora – Eckhart Tole.


E quais livros te marcaram em 2016? Tem sugestões de livros? Contem para mim!!

Nenhum comentário

Postar um comentário